domingo, 22 de março de 2009

O PRESENTE


Eu quero te dar um presente!...uma série de presentes guiando para o bem, quero chamá-lo de "O Presente"
O Presente do "Trabalho"
Sabe se você faz um trabalho com perfeição faz qualquer coisa.
O Presente do "Dinheiro"
Conquiste-o com honestidade e esforço.
O Presente do "Amigo"
Amigo é um presente especial!
"Eu quero ser amigo(a) dele(a) pelo resto da minha vida."
O Presente do "Conhecimento"
Você sabe mesmo como aprender?
Todo processo que vale a pena será mais dificio antes de ficar mais fácil.
É isso o que faz com que a aprendizagem se torne um dom, mesmo que a dor seja sua professora.
O Presente dos "Problemas"
Você não começa a viver até perder tudo o que tem, perder tudo é o lugar perfeito pra começar.
Nossa vida deve ser vivida não evitando problemas, mais encarando-os como desafios que nos fortalecem para que possamos ser votoriosos no futuro.
O Presente da "Família"
A base, pra ser uma pessoa de sucesso.
O Presente da "Risada"
O coração alegre aformoseia o rosto...sorria!
O Presente dos "Sonhos"
Você precisa ser livre, livre pra sonhar, você precisa criar um sonho e realizá-lo!
Honestamente não sei se tenho meu próprio sonho mais sei que posso ajudar os outros a realizarem os seus.
O Presente da "D0ação"
Tirar do seu para dar ao próximo.
O Presente da "Gratidão"
"Aparentemente alguém apareçeu e pagou o meu aluguel atrasado, foi você?...Obrigado!"
O Presente do "Dia"
O dia perfeito é estar com pessoas que eu amo que se amem e que me amem.
Esse é o dia perfeito!
O Presente do "Amor"
O amor é paciente e bondoso, tudo espera e tudo suporta.
O amor jamais acaba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário