domingo, 22 de março de 2009

O DOM SUPREMO



O Dom Supremo (1º Corintios 13)
Samuel Sousa

Ainda que eu fale a língua dos anjos e ainda que eu tenha o dom de profetizar, Se não tiver o amor nada serei.
O amor é paciente e bondoso tudo espera e tudo suporta, o amor jamais acaba!
É esse amor que nos leva pra perto de Deus é o dom supremo que não se alegra com a injustiça, mais se alegra com a verdade, não se exaspera e nem guarda rancor.
Só em Jesus posso encontrar esse amor, só ele é a fonte que preenche nosso ser, o amor é dom de Deus.
Ainda que minha fé fosse grande a ponto de transpor montanhas e ainda que eu distribua todos meus bens aos necessitados, nada disso se aproveitará se no coração não habitar o verdadeiro amor.
O amor não arde em ciúmes tudo sofre e tudo crê, o amor jamais acaba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário