domingo, 22 de março de 2009

FOI POR MIM E POR VOCÊ


Foi por mim e por você
Samuel Sousa

Quando olho ao passado lembro-me de alguém, alguém que por minha culpa sofreu nas mãos de homens cruéis.
Que teve sua fronte rasgada por uma coroa de espinhos e suas mãos e pés perfurados por cravos.
Mais o pior de tudo isso foi ter que suportar o peso de uma cruz, que carregava consigo os pecados da humanidade.
Foi por mim e por você que ele se entregou por mim e por você que a vida ele doou.
Amor como esse não posso rejeitar, pois tudo isso foi em meu lugar.
Não havia outra forma da humanidade se salvar, senão um preço ele pagar.
Apesar de tanto sofrimento ele ressuscitou, provando assim a vitória sobre a morte.
Meus pecados foram todos perdoados, porque ele me salvou.
Não sou capaz de compreender esse imenso amor, de dar sua própria vida por mim pecador.
Sei que nunca poderei pagar, mais te peço aceite este meu louvor como gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário