domingo, 22 de março de 2009

CONFIE EM MIM

Confie em mim
Samuel Sousa


Senhor mais uma vez pequei, e agora percebo quão longe estou de ti.
Sinto que pra mim não existe mais solução, pois insisto em cair no mesmo erro.
Não tenho forças pra voltar, pois me afastei do caminho que me traria salvação.
Os que diziam ser amigos todos me abandonara, e agora estou sozinho neste mundo tentando encontrar a razão do meu sofrimento e entender o porquê de tantas dores.
Jesus diz: -Filho enxuga tuas lágrimas, pois eu sou a solução pra tua vida!
Só em mim existe paz e as respostas que tanto procuras, vêm e descansa em mim.
Estou disposto te salvar e perdoar seus pecados quantas vezes precisar, confie em mim.
Encontrei um novo sentido pra minha vida, porque reconheci que não sou nada sem Jesus e sem ele não suportaria viver neste mundo de engano.
E se você hoje pensa que a vida trouxe mais do suporta, quero te dizer amigo que Deus sempre estará com você te ajudando a vencer as provações.
Não importa quantas vezes cair ele o ama muito e irá te perdoar, não importa quão longe for ele sempre te alcança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário