domingo, 29 de março de 2009

FILME - O PRESENTE

Esta semana uma amiga me falou que tinha um filme bom pra eu assistir, assisti e pra minha surpresa gostei, falo assim, pois ultimamente não tenho assistido filmes bons com o pessoal. rs.rs

Título Original: The Ultimate Gift
Origem: EUA
Ano: 2007
Diretor: Michael O. Sajbel
Elenco: Drew Fuller, James Garner, Abigail Breslin, Lee Meriwether, Brian Dennehy, Mircea Monroe, Donna Cherry, Ali Hillis.

Sinopse
Este filme conta a história de um jovem que tem uma relação difícil com seu avô. Ele tem um estilo de vida caro e vai herdar a fortuna da família quando seu avô morrer. Quando isso finalmente acontece, para colocar a mão no dinheiro, ele precisa cumprir algumas tarefas que o falecido deixou. Nessas tarefas, o herdeiro terá que aprender algumas coisas importantes e perceber que alguns valores irão seguir com ele para sempre, ensinando-o a valorizar coisas que antes não dava importância.

Red Stevens começou sua fortuna no Texas, com gado e petróleo. Anos depois, bilionário e benemérito de várias instituições, morre deixando herdeiros indiferentes, sem noção de família ou solidariedade, com os quais não tem afinidade alguma. Uma exceção pode ser o neto Jason, que o odeia e culpa pela perda do pai. Crendo não herdar nada, o mimado Jason percebe que estava certo e que precisará cumprir 12 tarefas, que seu avô considerou presentes especiais. Só então entrará na posse de uma caixinha de madeira, que traz o último legado.
Abandonado por colegas interesseiros, viajando de classe econômica, sem amor e sem dinheiro, Jason começa em Houston, na fazenda de um amigo do avô, a descobrir o verdadeiro significado de dons importantes: trabalho, dinheiro, amizade, aprendizagem, problemas, família, riso, doação, gratidão, o valor de um dia, sonhos, e o amor que leva à dádiva definitiva. Neste caminho rumo à realização dos sonhos alheios e à própria felicidade, ele conhece a engraçada Emily e sua mãe, que se tornarão parceiras fiéis.
Alice Breslin, a atriz de 11 anos que interpretou "A Pequena Miss Sunshine", é Emily, um dos trunfos de "O Presente".

Um comentário:

  1. Amei o Blog Samuka...

    Que Deus continue o iluminando para sempre ter posts lindos como os que tem..

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir